quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Juventude contribuirá na divulgação do Show da Esperança


DSCN0334
Juventude se mobiliza para ajudar no projeto de construção da Fazenda da Esperança da Arquidiocese de Olinda e Recife. Cerca 20 jovens dos vicariatos episcopais foram convocados para participar de reunião na manhã desta quinta-feira, 09, na sede da Cúria Metropolitana, bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O objetivo é que eles possam usar a criatividade e alegria típica da juventude para divulgar o projeto e o Show da Esperança. Estiveram presentes no encontro padres que integram o Setor Juventude da arquidiocese.
Eles irão colaborar na distribuição e vendas de camisas, além de divulgação através de panfletagem, pedágios e redes sociais. Ideias não faltaram. Uma delas é a realização de um ‘Flash Mob’, mobilização rápida com a finalidade de chamar atenção para determinado tema. O dia 25 de janeiro será destinado à promoção do evento nos sete vicariatos episcopais. Entre as ações estão programados pedágios, panfletagem e o ‘flash mob’ em sete locais diferentes.
DSCN0330Márcio José da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Várzea, também será voluntário. “A juventude precisa se unir em prol do projeto. As drogas é um problema que afeta o Brasil. Vestindo essa causa não daremos um basta, mas sensibilizaremos as pessoas contra esse mal que prejudica tanto física quanto emocionalmente”, disse.
Camisas - As camisas começaram a ser distribuídas com as paróquias. Os interessados também podem comprar o produto na Casa da Juventude Padre Antônio Henrique, no bairro das Graças. Elas estão sendo vendidas por R$ 20. Mais informações pelo telefone (81) 3271-4270 falar com Ane Kely (Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Juventude) ou diácono Antônio Sebastião (vice-ecônomo). Também haverá venda de camisas durante os Congressos Nacionais das Juventudes do Meio Popular (PJMP) e Rural (PJR) que serão realizados entre os dias 14 e 19 de janeiro no Recife.
Contagem Regressiva - Na próxima quarta-feira, 15, haverá Pocket Show com padre João Carlos e a cantora Cristina Amaral e Missa para marcar os 30 dias que antecedem o Show da Esperança. A celebração será às 9h na Basílica Nossa Senhora do Carmo, bairro de Santo Antônio, no centro do Recife. O evento é aberto ao público. Um stand para vendas de camisas será colocado no local.
Redes Sociais - Os internautas são convidados a curtirem o compartilharem a página no Facebook e o perfil no Twitter. A construção da Fazenda da Esperança é um dos principais objetivos da Arquidiocese para 2014. A meta é que as obras comecem em março e em dezembro já esteja em funcionamento. Então, não perca tempo e curta facebook.com/showdaesperancarecife e siga o @showdaesperanca.

Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário