sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Camisas estão sendo vendidas na Estação Central do metrô e no Polo Pina


1525612_576804152396593_232356627_nDesta quinta-feira, 13, até o próximo sábado usuários do metrô poderão adquirir a camisa para o Show da Esperança, na Estação Central do Recife. O espaço montado no local deve facilitar a vida de milhares de trabalhadores e estudantes que utilizam o transporte e que ainda não compraram a camisa. A partir desta sexta-feira, 14, um estande também será instalado no Polo Pina, onde acontecerá o 1º Evangelizar é preciso Recife – Show da Esperança.
Nos novos pontos, católicos ou não que queiram vestir a causa do combate às drogas encontrarão camisas de todos os tamanhos (P, M, G e XG) ao preço de R$20. Tudo que for arrecadado será revertido para a construção da primeira Fazenda da Esperança da Arquidiocese de Olinda e Recife, que deverá começar já em março. As camisas também estão á venda nas 115 paróquias da arquidiocese, nas livrarias católicas, nos shoppings do Recife e na Casa da Juventude Padre Antônio Henrique, nas Graças.
Show – No dia 15 de fevereiro, um mar de esperança e solidariedade tomará conta das areias do Polo Pina. Milhares de pessoas sensíveis à causa participarão dos shows e da Missa. O evento terá início às 14h com atrações locais. Entre eles padre João Carlos, frei Damião Silva, DJ Angelus, Cristina Amaral e Nando Cordel. Em seguida, Dom Fernando Saburido presidirá a Concelebração Eucarística. Encerrando o 1º Evangelizar é preciso Recife – Show da Esperança, o padre Reginaldo Manzotti cantará seus maiores sucessos.
Doações – As pessoas podem contribuir ainda durante a coleta realizada na Celebração Eucarística. Outra opção é através de depósito bancário na conta da Fazenda.
Banco do Brasil
Agência: 3108-9
Conta Corrente: 32892-8
Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário