domingo, 1 de junho de 2014

Arcebispo realiza Visita Pastoral à Paróquia de Abreu e Lima


O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, inicia na tarde desta quinta-feira, 29, Visita Pastoral à Paróquia São José, na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. O religioso visitará várias comunidades que fazem parte da paróquia, participará de reuniões com as diversas pastorais e grupos, celebrará Missas e ministrará o Sacramento da Crisma. Dom Fernando e comitiva estarão na cidade até o próximo sábado, 31. A visita estava agendada desde o início do ano e faz parte do calendário pastoral do arcebispo. A acolhida a Dom Fernando está prevista para às 15h na Praça São José, centro da cidade.
Quinzenalmente, o arcebispo passa o fim de semana em uma paróquia da arquidiocese. Esses eventos estão previsto no Código de Direito Canônico. As visitas são momentos de interação do arcebispo com os paroquianos e uma oportunidade de conhecer mais de perto a realidade, conquistas e desafios de cada paróquia.
Pina - Na noite desta sexta-feira, 29, o arcebispo fará a abertura da 16ª Festa de Frei Damião de Bozzano, no Convento São Félix de Cantalice, no Pina, Zona Sul do Recife. A Visita Pastoral continuará acontecendo, mas sem a presença do religioso, que retornará à Abreu e Lima na sexta-feira.
Clique nos links e confira a agenda do arcebispo na cidade de Abreu e Lima
Visita Pastoral – Abreu e Lima (1)
Visita Pastoral – Abreu e Lima

Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário