quinta-feira, 31 de julho de 2014

Clero terá confraternização no Dia do Padre


Renata Gabrielle 137
A Arquidiocese de Olinda e Recife, através da Pastoral Presbiteral, prepara uma programação especial para celebrar o Dia do Padre, 04 de agosto. Entre as atividades estão Missa e momentos de lazer para os sacerdotes e diáconos na cidade de Chã Grande, Zona da Mata do Estado.
A data começará com Celebração Eucarística na Capela do Mosteiro da Escuta do Senhor. Os organizadores lembram para que os membros do clero levem paramentos para que possam concelebrar. Na ocasião, o bispo emérito da Diocese de Palmares, Dom Genival Saraiva, tomará posse como vigário geral da arquidiocese.
Após a Missa todos participarão de confraternização em uma chácara na cidade. “Estamos preparando tudo para proporcionar um dia de lazer e integração entre amigos”, afirmou o coordenador da Pastoral Presbiteral, padre Eudézio Guedes. O local possui piscina, haras e espaço para jogos. Padre Eudézio contou ainda que haverá almoço com música ao vivo e sorteio de brindes.
Serão disponibilizados dois ônibus gratuitamente. Os transportes sairão às 8h e terão como pontos de partida a Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, e o Centro Arquidiocesano de Pastoral Dom Vital, na Várzea. Para os que preferirem ir de carro,  Na granja há espaço para estacionamento.

Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário