terça-feira, 16 de setembro de 2014

Debate da CNBB com presidenciáveis é destaque


Debate com candidatos, que acontece nesta terça-feira (16), será transmitido pela TV Aparecida.
Aparecida  - Nesta terça-feira (16), os candidatos à Presidência da República estarão frente a frente em Aparecida (SP) para participarem do debate da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). A sabatina com os candidatos à Presidência da República é organizada pela TV Aparecida, com transmissão das demais emissoras de TV, rádio e portais de inspiração católica. O debate já teve grande repercussão na mídia nacional, foram centenas de menções em diversos sites, blogs e portais.

Grandes portais de notícias do Brasil como UOL, Folha de São Paulo, G1, Carta Capital noticiaram o debate da CNBB. O debate já ocupa grande espaço nas demais TVs de inspiração católicas, blogs, sites de igrejas e dioceses, além da divulgação feita pelo site oficial do Vaticano. Mais de noventa profissionais de imprensa de diferentes veículos de comunicação de todo o Brasil já se credenciaram para acompanhar o encontro.

Essa repercussão reafirma a importância do debate com os candidatos à Presidência da República, promovido pela CNBB e realizado pela TV de Nossa Senhora. O encontro dos presidenciáveis em Aparecida é também citado nas redes sociais. Apenas nos últimos 30 dias, foi possível mensurar centenas de ‘tweets’ mencionando o debate na TV Aparecida.
 
Cobertura

Além dos centenas de jornalistas e profissionais de comunicação de todas as partes do Brasil já credenciados para o debate, a TV Aparecida e os seus profissionais estarão empenhados na cobertura de todos os detalhes do encontro.

Boletins, reportagens e entrevistas serão realizados pelas equipes da emissora para levar ao telespectador tudo o que acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, local do debate. Além disso, o internauta poderá acompanhar todos os detalhes do debate através da cobertura que será realizada nas Redes Socais da TV Aparecida e Portal A12.com. Na cobertura realizada pela TV Aparecida e Portal A12 serão utilizadas as Hashtags #DebateAparecida e #DebateCNBB.
SIR/CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário