sexta-feira, 6 de março de 2015

Pascom promove concurso para escolher a logomarca do 6º Muticom



logoconcurso
Em 2016, a Arquidiocese de Olinda e Recife sediará, pela primeira vez, o Mutirão Regional de Comunicação (Muticom). Em preparação para esta, que será a sexta edição do evento e deverá reunir cerca de 500 pessoas dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social realizará um concurso para a escolha da logomarca.
Os interessados em enviar sua arte poderão se inscrever a partir do próximo dia 5 de abril até o dia 5 de maio. No entanto, o regulamento e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.6muticomne2.com.br/concurso. Qualquer pessoa física, desde que residente no território arquidiocesano, poderá participar da disputa. O autor da logomarca vencedora ganhará duas inscrições para o 6º Muticom e uma câmera fotográfica semi profissional.
O resultado será divulgado no dia 17 de maio, na festa da Ascensão do Senhor e Dia Mundial das Comunicações.
6º Muticom
O Muticom ocorrerá no Colégio Salesiano do Recife na Boa Vista, área central da capital pernambucana, entre os dias 14 e 16 de outubro do ano que vem. O tema abordado pelos conferencistas e trabalhado nas oficinas será, “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação em favor da transformação social”.
O objetivo é despertar o olhar humanizado do comunicador sob a ótica evangélica da valorização e acolhimento do outro e, também, compreender o potencial transformador de cada meio de comunicação, suas linguagens e particularidades colocando-os a serviço das pessoas. Além disso, debater a comunicação como uma ponte capaz de aproximar a Igreja e a sociedade.
Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário