quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paróquia de Campo Grande realiza campanha em prol da Comunidade do Plástico



A Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, em Campo Grande, Zona Norte do Recife, está arrecadando donativos para as mais de 300 famílias que perderam tudo, após um incêndio na Comunidade do Plástico. Doações de água mineral, roupas, lençóis, colchões, fraldas infantis, alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, deverão ser feitas na igreja matriz, localizada na Estrada de Belém, 1425. Funcionários da igreja estarão recebendo os materiais das 9h às 12h e das 14h às 19h.
Localizada no território paroquial, a comunidade foi destruída por um incêndio, nesta segunda-feira (6), deixando centenas de crianças, adultos e idosos desabrigados. De acordo com informações veiculadas pela imprensa, as chamas se espalharam após uma criança tocar fogo em um colchão enquanto brincava sozinha em um dos barracos. Outras informações dão conta de que o incêndio teria começado depois de uma briga entre duas moradoras.
Quatro pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas. O fogo começou a consumir as residências por volta do meio-dia e só foi controlado 1 hora e 40 minutos depois. O Corpo de Bombeiros encerrou o trabalho de rescaldo às 20h.
O pároco de Nossa Senhora do Bom Parto, padre Claudionor Alves, esteve no local e descreveu o cenário como “angustiante”.

Serviço
Campanha em prol da Comunidade do Plástico
Ponto de arrecadação: Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Parto
End.: Estrada de Belém, 1425 – Campo Grande – Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário