quinta-feira, 6 de setembro de 2012

13 DE OUTUBRO EVENTO JUVENTUDE MARIANA, CONTAMOS COM VOCE!


Queridos amigos e irmãos em Cristo Jesus.
Pedimos a ajuda de todos no sentido de participar aos movimentos Jovens da Igreja dos senhores, para juntos realizarmos um grande evento da JUVENTUDE CATÓLICA, em nossa Arquidiocese, será no dia 13 de outubro, dia da última aparição de Nossa Senhora de Fátima, mais uma bela festa em sua homenagem, teremos como tema " JUVENTUDE MARIANA, com o apoio da Arquidiocese, através do padre Gemison, coordenador da pastoral da juventude, com a participação de todos os movimentos ligados a juventude da nossa Arquidiocese, liderados pelo grupo jovem da Igreja de Casa Forte.
Ainda estamos fechando a programação, voltando as nossas reuniões todas as quartas feiras, as 19:30 horas, todos sintam convidados a se juntar a este pequeno grupo que esta lutando muito para o fortalecimento do nosso Santuário Arquidiocesano, contamos com a participação e ajuda de todos, estamos abertos para Padres e leigos que queiram aprofundar o tema entre os jovens, com reflexões, palestras, momentos de oração e musica, quem sabe realizarmos um teatro com os jovens sobre o tema: JUVENTUDE MARIANA, por favor mais uma vez sintam a vontade e se Deus os iluminar vamos juntos realizar uma bela festa a nossa Mãezinha NOSSA SENHORA DE FATIMA, no eterno colégio Nóbrega. Lembramos que esta Igreja hoje SANTUÁRIO ARQUIDIOCESANO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA é o primeiro do mundo em sua homenagem, desde 8 de setembro de 1935, anexo texto padre Expedito sobre a história deste que é NOSSO Santuário Arquidiocesano, Contamos com a ajuda e participação de todos. Obrigado.
PROGRAMAÇÃO INICIAL:
6:00 horas – Alvorada com queima de fogos, oração do Angelus e café comunitário
12:00 horas – Celebração Missa
14:00 horas – Momento junto aos jovens de interiorização.
16:00 horas – Hora da Graça: Adoração ao Santíssimo Sacramento.
19:00 horas - Celebração Missa festiva
20:00 horas – Procissão pelas ruas da cidade. Bênção das rosas e consagração a Nossa Senhora, bênção final e abraço da paz.
OBS: Durante todo o dia, momentos de oração, cantos, confissões, terços, reflexões, etc. Tudo com muita alegria e devoção a Maria.
Abraço fraterno
Em tudo amar e servir!
Padre Antônio Mota reitor do Santuário - Cel: 96205376 amota@unicap.br
Sergio Azevedo devoto de Nossa Senhora de Fátima - Cel: 99646427 sfla2006@hotmail.com
Santuário Fone: 32214881 Vera Azevedo amifatamigosnsfatima@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário