sexta-feira, 26 de outubro de 2012

149 instituições se inscreveram para a Feira Vocacional da JMJ2013



Rio de Janeiro, 26 out (SIR) - Encerradas no dia 15 de outubro, as inscrições para a Feira Vocacional da JMJ Rio 2013, reuniram mais de 149 inscrições que demonstraram interesse em apresentar seus trabalhos para os jovens que virão ao Brasil no ano que vem, durante a Jornada Mundial da Juventude.
A feira vocacional da JMJ Rio 2013 será na Praça General Tibúrcio, ao lado do Pão de Açúcar, no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. As congregações, seminários e demais movimentos serão distribuídas em pontos onde os milhares de jovens participantes da JMJ poderão conhecer um pouco mais sobre cada missão e, quem sabe, identificar-se com elas. “Agora começamos os trabalhos de comunicação com as instituições que se inscreveram.
Vamos tentar aumentar o número de vagas que até então é de 80. A feira tem o objetivo de provocar o questionamento vocacional dos jovens. Será oportunidade dos jovens pensarem se podem ser um padre, um irmão, um irmão e abraçar a vocação de uma vida religiosa”, afirmou o diretor executivo do Setor de Preparação Vocacional da JMJ Rio 2013, Padre Arnaldo Rodrigues. Durante a feira também acontecerão missas e confissões.
Movimentos menores também terão seu espaço para falar com os jovens. De acordo com Padre Arnaldo Rodrigues, diretor executivo do Setor de Preparação Vocacional da JMJ, estão sendo estudadas maneiras de aumentar o número de vagas para que mais movimentos possam participar da Feira Vocacional. Para mais informações sobre a Feira Vocacional da JMJ Rio 2013, entre em contato pelo email feiravocacional@rio2013.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário