quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eslováquia: A 02 de novembro “uma vela pelas crianças não nascidas”




Bratislava, 25 out (SIR) – A associação civil “Fórum pela Vida” convida todas as pessoas de boa vontade, que defendem a vida desde a concepção até à morte natural, a aderirem ao projeto “Uma vela pelas crianças não nascidas” que terá seu momento culminante na sexta-feira 02 de novembro.
“O objetivo principal é estabelecer uma relação entre a comemoração dos fiéis falecidos e aquela das crianças que não puderam nascer por causa do aborto”, explica Elena Miskovicková, responsável do projeto. O “Fórum pela Vida” oferece, em troca de uma oferta livre, velas originais feitas para esta ocasião que podem ser acesas e simbolicamente colocadas às janelas das casas na noite de 02 de novembro, quando as famílias e as comunidades se reúnem em oração.
“Nossa associação civil reúne 43 organizações de toda a Eslováquia comprometidas em organizar várias atividades em defesa da vida e da família, entre as quais iniciativas legislativas, formação da consciência pública e projetos que oferecem uma ajuda concreta às mulheres e às crianças em situação de necessidade”, afirma Marcela Dobesová, presidente do Fórum pela Vida, acrescentando que as quantias coletadas durante a campanha serão utilizadas para financiar estas atividades. Mais informações em  www.forumzivota.sk

Nenhum comentário:

Postar um comentário