quinta-feira, 28 de novembro de 2013

No Recife, Dia de Ação de Graças será comemorado no Cais da Alfândega


ação de graçasDepois de ser realizada por cinco anos no Marco Zero, a comemoração do Dia de Ação de Graças no Recife , em 2013, será no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife. A festa, que começará às 18h da quinta-feira (28), contará com apresentações gratuitas do Balé Ben Hur, Elba Ramalho, Padre João Carlos e Aline Barros, entre outros.
Com o objetivo de semear gratidão, confraternização e estímulo a ações sociais, os organizadores do evento pedem que os participantes levem alimentos não perecíveis para serem doados para as vítimas da seca no Sertão de Pernambuco.
“Nós estamos com a campanha Natal sem Fome para os que sofrem com a seca no Estado. Não determinamos nenhuma quantidade fixa, tragam o que puder e quanto puder”, disse o presidente do Comitê Brasileiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, Jonas Alvarenga. É esperado que mais de 250 mil quilos de alimentos sejam arrecadados.
Também na quinta-feira, das 7h às 15h, uma equipe ligada ao movimento irá oferecer serviços de saúde e beleza na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. Serão liberadas 600 senhas para o público, que terá atendimento gratuito feito por médicos, assistentes sociais, enfermeiros, cabeleireiros e professores de educação física.

Dia Nacional de Ação de Graças
Local: Cais da Alfândega – Bairro do Recife
Dia: 28 de novembro de 2013
Horário: 18h

Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário