segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presidente da Comissão para a Comunicação é o novo diretor executivo da Rádio Olinda AM

IMG_2023
Um novo tempo se inicia na Rádio Olinda. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, deu posse na manhã desta sexta-feira, 29, ao novo diretor executivo da emissora, padre Luciano Brito. O sacerdote assume o comando após a saída do então diretor, Aderval Barros. A Missa de Posse foi celebrada na Capela Nossa Senhora da Conceição, em Olinda.
Dom Fernando ressaltou a importância de ter um padre à frente de um veículo de comunicação voltado para a evangelização. “Os últimos papas têm reforçado a necessidade levar o Evangelho a todos através dos diversos meios de comunicação social. Dentro desse pedido dos Santos Padres e reconhecendo o valor social e cristão da emissora, nomeamos o padre Luciano”, afirmou o arcebispo.
Clique aqui e confira as fotos da Missa de Posse na fanpage da Arquidiocese de Olinda e Recife
IMG_2094Aderval Barros, destacou a nova fase que começa no veículo. “Vocês não têm ideia do valor da Rádio Olinda na minha vida. Saio pensando na instituição. A rádio precisa ser renovada. Precisa de uma pessoa com mais energia, com uma nova filosofia para que ela continue firme na sua missão de evangelizar, formar e prestar serviço. Por mais que eu fale, jamais eu vou poder expressar meu sentimento de gratidão a todos dessa rádio”, disse. O ex-diretor se colocou à disposição para ajudar o sacerdote na missão de administrar a emissora: “O padre Luciano é um homem de Deus e uma figura encantadora. Ele é abençoado por Deus e vai dar tudo o que essa rádio precisa de agora em diante. O senhor pode contar comigo para o que for preciso.”
Padre Luciano é também presidente da Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Comunicação Social e assume este novo desafio. O novo diretor agradeceu a confiança e apoio de todos. “Agradeço a Dom Fernando pela confiança depositada em mim e em Aderval. Estamos aqui para somar e servir.  Aos meus irmãos da Rádio Olinda, nossa missão é evangelizar, anunciar às pessoas a grandeza do amor de Cristo seja nessa dimensão bonita e sempre alegre da rádio unindo esporte, notícias e a nossa programação religiosa. Levar Cristo a cada um”, ressaltou.

Da Assessoria de Comunicação AOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário