sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Presente de Natal: inscrição para a JMJ/13


Rio de Janeiro, 21 dez (SIR) - Amizade e união são pontos fundamentais para uma JMJ. É um sonho do coração de Deus, para os corações do mundo inteiro.
Então nada melhor do que falar de coração para coração. Neste Natal, o Comitê Organizador Local (COL) lançou a campanha “Amigo de Coração”, para que os amigos se presenteiem com inscrições para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. O Natal é uma ótima oportunidade para alegrar um amigo com algo que será inesquecível em sua vida. Um dos símbolos da campanha é o Cristo Redentor. Como já disse o Papa Bento XVI, o Cristo deve ser um exemplo para todos nós, de coração e braços abertos para acolher a todos sem distinção. Assim também será a Jornada no Rio.
A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e será veiculada em forma de cinta (propaganda que envolve uma publicação) em jornais das capitais Porto Alegre, Florianópolis, Vitória, Brasília e Curitiba. Seja testemunha do amor de Cristo e dê de presente a algum amigo do coração uma inscrição para a JMJ. Ou até mesmo presenteie a si mesmo! Com certeza essa será uma experiência que ficará marcada para sempre. Seja um amigo de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário