quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mensagens




Amigo, ajuda-me agora para que te auxilie depois.

Não me relegues ao esquecimento, nem me condenes à ignorância ou à crueldade...

Venho ao encontro de tua aspiração, de teu convívio, de tua obra...

Em tua companhia, estou na condição de argila na mão do oleiro.

Hoje sou sementeira, fragilidade, promessa...
Amanhã serei, porém, tua própria realização.

Corrige-me com amor, quando a sombra do erro me envolver o caminho, para que a confiança não me abandone.

Proteja-me contra o mal.
Ensina-me a descobrir o bem onde estiver.

Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor e o respeito que devo às pessoas, aos animais e às coisas que me cercam.

Não me negues tua vontade, teu carinho, tua paciência...

Tenho tanta necessidade do teu coração, quanto a plantinha tenra precisa da água para prosperar e viver...

Dá-me tua bondade e darei cooperação.
De ti depende que eu seja pior ou melhor amanhã...


Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário